segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

DENÚNCIA AO MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL CONTRA A FAB

MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL DE GOIÁS FAZ DENÚNCIA CONTRA A FAB
     AMIGOS ANESIANOS VENHO INFORMAR QUE NOSSOS IRMÃOS RESIDENTES EM GOIÁS FIZERAM UMA DENÚNCIA AO MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL, E COMO A FAB NÃO COMPARECEU, AS COISAS COMEÇARAM A ANDAR A FAVOR DA ANESE E FOI INSTAURADO UM PROCEDIMENTO ADMINISTRATIVO CONTRA A PRÓPRIA FORÇA AÉREA.

DIANTE DESSE NOVO FATO A NOSSO FAVOR . PEÇO A GENTILEZA QUE TODOS EX –SOLDADOS EXPECIALIZADOS MEMBROS  DA ANESE VENHAM MANDAR, ATRAVÉS DO LINK DO MINISTÉRIO PÚBLICO, UMA DENÚNCIA CONTRA A FORÇA AÉREA RELATANDO EM RÁPIDAS PALAVRAS O QUE ACONTECEU EM NOSSO CONCURSO. 

COMO EXEMPLO : O TIPO DE PROPAGANDA QUE FIZERAM, NOS OFERECENDO UM CONCURSO QUE NÃO DIZIA QUE ERA TEMPORÁRIO, COBRARAM TAXA DE INSCRIÇÃO, QUE NOSSO CARGO ERA DE ESPECIALISTA CHEGANDO AO POSTO DE SUBOFICIAL, PODENDO CHEGAR AO OFICIALATO E ETC ...
     VAMOS APROVEITAR A OPORTUNIDADE , POIS A PROCURADORA QUE NOSSOS IRMÃOS DE GOIÁS PROCURARAM PRA FAZER A DENÚNCIA FOI A MESMA QUE ENTROU COM UMA AÇÃO CONTRA A FAB ANULANDO O LIMITI DE IDADE PRA A ACADEMIA DA FORÇA AÉREA BRASILEIRA OU SEJA , A PROCURADORA NÃO É DE BRINCADEIRA E ELA FICOU MUITO SENSIBILIZADA E REVOLTADA  COM NOSSO CASO E COM A COVARDIA QUE FOMOS VITIMA .

SEGUE ABAIXO O LINK QUE É PRA ENTRAR E FAZER A DENÚNCIA EM SEU NOME  http://www.prgo.mpf.gov.br/denuncia/denun2.htm


OBS : 
NÃO SE ESQUEÇA DE MENCIONAR DENTRO DA DENÚNCIA O NÚMERO DO PROCEDIMENTO QUE SEGUE ABAIXO:

86 MPF GO
Procedimento: 1.16.000.003079/2009-51
Interessado: Associação Nacional de Ex-soldados Especializados
Assunto: Possíveis irregularidades cometidas pelo Comando da Aeronáutica.
Desligamento de soldados especializados da 1ª Turma de 1996, que ingressaram na carreira através de concurso público do Ministério da Aeronáutica. Edital nº 05, 
de 10/7/1995.
Relator (a): Oswaldo José Barbosa Silva
      OBRIGADO PELA ATENÇÃO
JOÃO CARLOS VIEGAS DO AMARAL
     VICE-PRESIDENTE DA ANESE

Nenhum comentário:

Postar um comentário